2015年10月22日星期四

Poder da Auto Discussão

A vida é como um grande swing, balançando entre as profundezas da felicidade e tristeza. Assim que descemos para baixo da encosta de tristeza, nós acelerar ao longo do aclive-sempre-sensação boa de felicidade. Em momentos de angústia, quando estamos para baixo nós deslizar sobre um abismo de trauma emocional e frustrações. Aquele que pode subir acima da ocasião, é o arquiteto de muitas vitórias sobre tristezas.
Para vir acima tempos mais difíceis que você tem que animar-se, quando você está sentindo para baixo, perdido e confuso. Isso pode ser feito de forma eficaz pela auto-talk. Auto-fala é uma forma de falar consigo mesmo. Ele pode ser efetivamente usado para procura da alma. Ao falar para nós mesmos, que quase não mentem como nossa consciência controla o nosso discurso. Auto falar é eficiente porque quando estamos vocal sobre nossos pensamentos, faz um impacto maior sobre a nossa mente.
Auto-fala é um software, que, quando devidamente carregado em nossa mente dirige-nos para obter melhores resultados e uma mente saudável. Na verdade, muitas vezes em nossa vida, encontramos outros aconselhando-nos a fazer melhor nos estudos, esportes, vida etc. Nós normalmente obter escutas por essas pessoas e em branco os nossos ouvidos para fora de suas sugestões construtivas. É porque ele não vem de dentro de nós. E quando algo vem de dentro de você, você sempre tentar o seu melhor para fazer justiça a ele. Auto-fala pode, assim, melhorar o nosso status.Each um de nós tem alguns bons pontos e alguns maus.
Embora quase não admitir em púbico, sabemos que em nossa mente que nós poderíamos fazer melhor em algumas áreas da nossa paisagem pessoal. Este ficar melhor atitude pode ser convertida em uma realidade prática, utilizando auto-fala.
Se você é um introvertido e você quer ser a pessoa gregária como você amigo ao lado, tudo que você precisa fazer é falar com você mesmo. Diga-se com toda a sinceridade e emoções que "eu posso ser como ele. Eu sou um orador nato. Eu gosto de pessoas e falar vem naturalmente para mim. Eu só tenho que estar pronto para ouvir e falar". Suponha que você ama uma pessoa e quero dizer a ele ou ela, em seguida, basta dizer a si mesmos "Eu a amo com todo meu coração. Ela é o único e eu sei disso. Se eu não deixá-la saber, seria sepultura injustiça da minha parte.
Cada pessoa gosta de ser amado. Mesmo que ela vai ". Estes são apenas alguns exemplos que expliquei. Cabe a você a programar seu próprio mantra.If você é altamente otimista para fazer melhor, não há melhor motivador do que a auto-talk. Portanto, rapazes começam a falar

没有评论:

发表评论